Em um dia normal do bairro Rio Vermelho, mulheres apresentam no Largo da Mariquita o Cabaré Belas, Arretadas e Fora da Casinha. Em um dia normal para mim, que se…
O projeto Diário Rosa inclui 5 eventos, criados com base na temática da violência contra o gênero feminino e promovendo diálogos com outras linguagens.
Ao que parece, um cenário deserto de crítica, no qual a mesma é exaltada em teoria, porém pessoalizada na prática, não é uma particularidade de Salvador. Assim como não são infundadas as suspeitas lançadas pelos artistas àqueles que se põem a criticar; afinal, muitos críticos ainda estão mais preocupados em (des)qualificar uma obra a partir das verdades que sustentam seus corpos cansados que levantar questões, construir pontes ou iluminar bordas.
(sobre uma noite junina da Terça Estranha, na casa de show de drags Âncora do Marujo) *** Malayka SN amava Ah!Teodoro q amava Loren Taba q amava Frutífera Ilha q…
Sobre o espetáculo “O Contentor – o contêiner” No chão do Espaço Cultural da Barroquinha há um retângulo de luz desenhado por refletores. Esse espaço cênico exíguo é a base…
Compartilhe…FacebookGoogle+TwitterLinkedinemail
A videomaker, artista visual e performer Tâmara Lyra reverbera o espetáculo de rua "Belas, Arretadas e Fora da Casinha", apresentado no mês de junho, no Rio Vermelho.
Sobre o espetáculo “As Pequenas Raposas” O bom de ser honesto é que a concorrência é pequena. (Marcos Castelhano, “Love Songs”, A Tarde FM) Nas vésperas do São João,…